Ir para a Home
Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2025

Foragido por homicídio em Campos Verdes é preso em Senador Canedo



Foragido por homicídio em Campos Verdes é preso em Senador Canedo

 

 

Deusdete José é acusado de matar a própria cunhada no ano de 2009. O crime chocou a comunidade de Campos Verdes à época

 

Graças a uma operação bem sucedida realizada por meio de parceria entre a Polícia Militar de Campos Verdes e o Serviço Reservado da PM de Senador Canedo, Deusdete José da Silva foi preso no último dia 13 de novembro, na porta de sua casa, em Senador Canedo. Ele é acusado de assassinar a própria cunhada em 2009, na cidade de Campos Verdes, e se encontrava foragido havia 10 anos.

 

De acordo com relato da PM, Deusdete José, que morava em Senador Canedo, foi abordado na porta de sua casa em atitude suspeita e, ao consultar seus antecedentes, os policiais encontraram um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santa Terezinha de Goiás, em seu desfavor. 

 

Ainda segundo o relato da polícia, o Mandado de Prisão foi imediatamente cumprido, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Senador Canedo, de onde será recambiado para o Presídio de Crixás.

 

Sobre o caso

 

Deusdete José da Silva é acusado, juntamente com seu comparsa Luciano, de matar a própria cunhada a pauladas com requintes de crueldade, depois de surpreender a vitima com intuito de roubar certa quantia em dinheiro. O crime ocorreu na sede da Fazenda Alegre, de propriedade da vítima,   que chegou a ser encontrada viva, mas veio a óbito logo em seguida.  




NOTÍCIAS RELACIONADAS

JUSTIÇA Ex-prefeito de Campos Verdes tem bens penhorados para pagar dívidas trabalhistas O ex-prefeito de Campos Verdes, Vilmar José Correa, teve dois imóveis urbanos penhorados em cumprimento de um mandado judicial.
JUSTIÇA Justiça Condena Prefeito Paraíba da Farmácia por Improbidade Administrativa em Nova Crixás O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) encerrou o caso de improbidade administrativa envolvendo o prefeito de Nova Crixás, Lázaro Valdivino da Silva (Paraíba da Farmácia). O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou o prefeito por doar lotes do municíp
JUSTIÇA A pedido do MPGO, empresas contratadas Ilegalmente pelo município de Barro Alto tem bens bloqueados Acolhendo ação proposta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou o bloqueio de bens de duas empresas beneficiadas por licitações irregulares, que tinham como objetivo a contratação para oferta de produtos hortifrutigranjeiros destinad
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás

carregando