FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja. O
caso foi relatado à Polícia Civil (PC) pelo pai da vítima, um senhor de 66 anos, que estava presente no momento do ocorrido.
De acordo com o relato do pai, ambos estavam comendo juntos por volta das 13h00 quando ele ofereceu uma parte do fruto ao filho. Infelizmente, Wilson se engasgou com o pedaço de laranja. Apesar das tentativas desesperadas do pai para desengasgar o filho, os esforços foram em vão.
Wilson foi rapidamente levado ao hospital local, mas chegou à unidade de saúde já sem vida. A Polícia Civil de Campinorte requisitou um laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. Após a análise do Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado que o óbito de Wilson José Dias D´Ávila foi resultado do engasgo com a laranja.
Em nota oficial, a prefeitura de Campinorte expressou seu pesar pela perda de Wilson José. O comunicado lamenta profundamente a tragédia e oferece condolências à família e amigos enlutados. “Neste momento de extrema dor, o Governo de Campinorte manifesta seu mais profundo pesar e pede para que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos,” diz a nota.