ELEIÇÃO - Respectivamente candidatos a deputado federal e deputado estadual, ambos buscam a reeleição e escolheram o município para iniciar a corrida eleitoral
Foi dada a largada para as eleições do dia 02 de outubro para Célio da Silveira e Francisco Oliveira em Santa Terezinha de Goiás, respectivamente candidatos a deputado federal e deputado estadual pelo MDB. O ato aconteceu na residência da prefeita Karla Cristina, onde os candidatos foram recebidos por centenas de apoiadores, ávidos para ouvir as propostas de parceria com o município.
De acordo com Sillas Humberto, esposo da prefeita Karla e presidente do MDB de Santa Terezinha de Goiás, a decisão de apoiar os dois deputados é pela continuidade de um trabalho que já vem dando certo. “Peço apoio aos membros de nosso diretório para que possamos garantir a reeleição desses grandes apoiadores de Santa Terezinha”, disse Sillas.
Da mesma forma, a prefeita Karla hipotecou apoio à candidatura dos deputados e destacou o trabalho já realizado por eles em prol do município e que é de fundamental importância Santa Terezinha dar uma votação expressiva aos dois, pois, assim, ele chegará com mais força em seus gabinetes a partir do ano que vem. “Garantirmos uma boa votação a Celio Silveira e Francisco Oliveira é um ato de agradecimento por tudo o que eles já fizeram por nosso município”, conclui a prefeita.
Em sua fala, o deputado Francisco Oliveira disse que abrir sua campanha em Santa Terezinha de Goiás é motivo de muita alegria e se declarou muito mais feliz ainda pela quantidade de pessoas que compareceu, reforçando que seu gabinete, se for reeleito, continuará à disposição do município.
O deputado Célio da Silveira também manifestou sua satisfação pela recepção e ressaltou o bom trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Karla. “Tenho essa cidade como minha mãe adotiva e não medirei esforços para trazer para cá o maior número de benefícios possível”, afirmou o deputado ao público presente.
Além de um grande número de populares, também estiveram presentes à reunião presidentes de partidos, vereadoras correligionários, ex-prefeitos, secretários municipais e lideranças políticas de outros municípios, tais como: o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves; o ex-prefeito de Crixás, Olímpio César; vereadores e a liderança política crixaense Allan Xavier.