Evento não é realizado há 2 anos por conta da pandemia da Covid-19.
EVENTO - Com mais de 60 anos no estado de Goiás, a “Campal Riachão” reúne mais de três mil pessoas todos os anos. O evento já chegou a receber cinco mil pessoas, entre goianos e visitantes de diversas partes do país. O acampamento é tradição dos adventistas que comemoram o início da Igreja no estado, e é realizado no local onde foi construído o primeiro templo adventista em Goiás.
O evento será realizado entre os dias 27 a 30 de julho com o tema “Ilumine”. O ambiente bastante rústico, sem asfalto e em meio ao cerrado típico da região Centro-Oeste, não impede que cada família leve sua barraca para participar.
A programação é iniciada na noite de quarta-feira, a partir das 19h30. Os programas acontecem ao longo do dia, com cada faixa etária no seu auditório. Existem 4 ambientes na fazenda, que abriga crianças, adolescentes, jovens e adultos; esses dois últimos com capacidade para 1,5 mil pessoas cada.
Às 4h30 da madrugada, cerca de 1500 pessoas se reúnem para o primeiro encontro do dia. Neste momento, costuma fazer muito frio no local e os participantes saem agasalhados de suas barracas, alguns até levando cobertores.
O tão esperado "Riachão" será realizado entre os dias 27 a 30 de julho na cidade de Uruaçu, em Goiás. O tema do evento esse ano é: Ilumine. Veja abaixo todas as informações sobre o acampamento.
Atrações Musicais
Adilson Luz
Communion
Dilson e Débora
Rose Rios
Atrações e serviços:
Show de Talentos musicais
Casa Aberta com produtos e preços especiais
Restaurante da Assistência Social de Uruaçu
Escola Cristã de Férias
Clube de Desbravadores John Hancock
Clube de Aventureiros Castores do Riachão
Culto da Madrugada.
INSCRIÇÃO, VALORES E IDENTIFICAÇÃO
A contribuição pessoal para ajudar nas despesas do evento será:
De 0 a 5 anos: isento de taxa
De 6 a 10 anos: R$ 20,00
De 11 a 64 anos: R$ 30,00
A partir de 65 anos: isento de taxa
Conforme já é de costume, os Pastores Distritais e/ou líderes responsáveis pelas caravanas deverão receber o valor do seu grupo previamente, para que o acesso na portaria do Riachão seja facilitado e otimizado;
Todas as pessoas inscritas e participantes da Campal receberão no ato do acerto dos valores uma pulseira de identificação, a qual deverá ser utilizada durante todo o evento. Por medida de segurança, as pessoas que não estiverem utilizando a pulseira de identificação serão convidadas a se retirar do espaço da Campal, e/ou a adquiri-la na portaria do evento.
PANDEMIA E BIOSSEGURANÇA
Diante de qualquer sintoma da COVID-19, antes da Campal, recomenda-se a não participação;
Diante de qualquer sintoma da COVID-19, durante a Campal, recomenda-se buscar orientação dos procedimentos a serem seguidos no Posto Médico da Campal;
Em situação de gripe, recomenda-se a utilização de máscaras de proteção facial;
Mantenha suas mãos higienizadas com álcool em gel.
Fonte: Assessoria de imprensa da Igreja
Fotos: Divulgação