CRIME - Na última terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Nova Crixás, realizou a prisão em flagrante de uma mulher (30 anos) por tráfico de drogas e associação ao tráfico e de um homem (21 anos), por posse ilegal de arma de fogo.
Após denúncias anônimas e com a troca de informações com o Batalhão da Polícia Militar local, o Delegado de Polícia e o Tenente da PMGO flagraram uma mulher entregando uma porção de substância amarela empedrada (crack) a uma usuária. Com a fundada suspeita desta entrega, foi feita a abordagem confirmando a traficância, dando-lhe voz de prisão.
Durante a regular busca domiciliar na casa da autora, os policiais apreenderam uma porção de erva seca picada (maconha), farta quantia em dinheiro trocado e embalagens para acondicionamento de drogas. Ainda no decorrer da busca, o telefone da conduzida não parava de receber mensagens com encomendas de drogas e ligações de um indivíduo, o que levantou suspeita de envolvimento deste na atividade criminosa.
As equipes então se dirigiram à residência do suspeito de efetuar as ligações, onde também foram feitas buscas. Foi solicitado apoio do canil da PMGO, para auxiliar nas buscas por ilícitos, vindo a encontrar um revólver calibre 38 4" preto e 7 munições não deflagradas. Com a posse irregular da arma, o autor foi preso em flagrante. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 da PCGO ou no número whatsapp da DP de Nova Crixás - (62) 98413-9685.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Vídeo