Rede estadual de Goiás tem apenas 12 leitos de UTI para covid-19 disponÃveis
Ocupação chegou à marca de 95,62%
A rede estadual de Goiás chegou à marca de 95,62% de ocupação dos leitos de UTI destinados ao tratamento de pacientes com a covid-19. Com as vagas ocupadas, restam apenas 12 leitos disponíveis em todos os hospitais estaduais. O dado é da plataforma da Secretaria Estadual da Saúde (SES-GO) e foi registrado na manhã desta segunda-feira (15/2).
Itumbiara é a cidade com maior disponibilidade, com três leitos. Em Goiânia e Anápolis, apenas duas vagas seguem livres em cada. Nos municípios de Catalão, Formosa, Jaraguá, São Luís de Montes Belos e Trindade, somente um leito de UTI está disponível em cada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
SAÚDE
A espiritualidade pode fazer parte do mundo corporativo?
A espiritualidade é um tema que atravessa culturas, eras e contextos, representando a busca pelo sentido da vida e pela conexão com algo maior, uma jornada pessoal e universal que permeia todas as dimensões da existência humana.
SAÚDE
Etarismo: O Preconceito Invisível
O etarismo refere-se à discriminação ou preconceito contra indivíduos com base na idade. Assim como o racismo e o sexismo, ele cria estereótipos, discrimina e marginaliza pessoas em função de sua faixa etária.
SAÚDE
Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte
FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja