Suspeito afirmou que enterrou a droga para fugir da fiscalização da Polícia Militar
Um carga de cocaína avaliada em R$ 750 mil foi desenterrada e apreendida em Barro Alto, na região Central de Goiás, na última segunda-feira (17). Suspeito, um homem de 60 anos, afirmou ter enterrado a droga para despistar a fiscalização. O carregamento foi adquirido na fronteira do Brasil com a Bolívia e seria entregue em Brasília.
Os pacotes foram localizados após operação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. A troca de informações resultou na abordagem de um suspeito que conduzia uma Fiat Strada. Às equipes, ele disse que o avistou uma fiscalização policial e descarregou a droga na zona rural de Barro Alto.
Os militares realizaram diligências na região e localizaram cerca de 25 kg de cloridrato de cocaína que haviam sido enterrados pelo suspeito. Segundo expõe a PM, a droga seria comercializada no Distrito Federal pelo valor médio de R$ 750 mil.
O suspeito, que tem passagens por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e estelionato, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Anápolis. Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação