Ir para a Home
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024

Marconi Perillo mantém agenda política em Crixás e Santa Terezinha, após ser alvo de operação da PF



Marconi Perillo mantém agenda política em Crixás e Santa Terezinha, após ser alvo de operação da PF

 

 

As cidades foram palco dos primeiros atos políticos do ex-governador e candidato ao senado, após a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de buscas e apreensão em endereços ligados ao candidato

 

A  Polícia Federal desencadeou no início da manhã da última sexta-feira, 28 de setembro, a operação Cash Delivery, que apura repasses indevidos para agentes públicos em Goiás, com base nas delações premiadas de executivos da Odebrecht. Um dos alvos da operação foi o ex-governador de Goiás e candidato ao Senado, que teve endereços ligados a ele inspecionados pela PF. Mesmo diante da situação, Perillo manteve sua agenda política do dia e continuou sua campanha pelo interior do estado, passando por Crixás e Santa Terezinha de Goiás.

 

Em Crixás, Marconi Perillo foi recepcionado no aeroporto municipal pelo prefeito em exercício Dr. Junior, prefeito licenciado Plínio Paiva, correligionários e populares. Do aeroporto, Marconi seguiu para o clube Santa Barbara, onde participou de encontro com apoiadores e população em geral. Durante sua fala, Perillo fez um forte discurso em defesa de sua candidatura e se declarou perseguido por opositores, pois, segundo ele, o processo em evidência data da eleição passada e, convenientemente, veio à tona agora, há 9 dias das eleições.

 

Ainda em Crixás, Marconi negou seu envolvimento e reclamou de perseguição política, creditando boa parte das denúncias, que culminou com a operação, a seu opositor, o qual chamou de coronelzão. E reclamou: “Estamos há 9 dias da eleição e está claro que essa é uma ação eleitoreira, o coronelzão está por trás disso. Não se preocupem com assuntos requentados e politiqueiros que infelizmente acontecem em época de eleição”, disse Perillo, que de Crixás seguiu para Santa Terezinha de Goiás, onde participou de reunião na casa do ex-prefeito da cidade Valderci Porte. Em nota, Antônio Carlos de Almeida Castro, advogado de Marconi Perillo, disse que a defesa repudia a operação e que não há "qualquer fiapo de indício" contra o ex-governador.

 

Em seus pronunciamentos, tanto o prefeito em exercício de Crixás Dr. Junior Oliveira, quanto o prefeito licenciado Plínio Paiva ressaltaram as benfeitorias dos governos de Marconi Perillo na cidade de Crixás e informaram que Marconi prometeu não parar de trabalhar em prol do município. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Carreata de Fábio e Rosana já é a maior da história política de Alto Horizonte POLÍTICA - A tarde deste sábado foi marcada por uma impressionante demonstração de apoio popular à chapa de Fábio do Mercado e sua vice, Rosana.
POLÍTICA Inauguração do Comitê Político de Allan Xavier e Rener reúne grande público em Crixás INAUGURAÇÃO - Na noite de ontem, sexta-feira (30), o candidato a prefeito Allan Xavier (MDB) e seu vice, Rener, deram um importante passo em sua campanha eleitoral com a inauguração do comitê político, localizado no cruzamento entre a Avenida Dez e a Rua
POLÍTICA Karla e PH Lideram a Maior Carreata da História de Santa Terezinha RECORDE - Santa Terezinha presenciou na tarde de ontem, 24 de agosto, a maior carreata já registrada em sua história. O evento, que mobilizou milhares de pessoas, foi comandado pela candidata pppKarla Moreira e seu vice, Paulo Henrique (PH).
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás