CRIME- A Polícia Civil do Estado de Goiás, em colaboração interestadual com a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal-RN, deflagrou a operação "CEASA" na cidade de Crixás, resultando na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em um roubo de aproximadamente R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em uma distribuidora da CEASA
A investigação teve início quando a equipe da Delegacia de Polícia de Crixás foi acionada pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal-RN, que solicitou apoio para localizar um dos envolvidos no roubo ocorrido em Natal-RN. A apuração indicou que o suspeito havia se evadido para a cidade de Crixás, o que levou à deflagração da operação "CEASA”.
O suspeito foi localizado no município de Crixás-GO e, após sua prisão, foi conduzido ao hospital municipal para a realização de exame ad cautelam. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para o interrogatório.
Durante o interrogatório, o indivíduo confessou seu envolvimento no roubo e revelou detalhes sobre o crime. Segundo o preso, ele trabalhava como motorista em uma empresa da CEASA em Natal-RN quando foi abordado por um funcionário de outra empresa com a proposta de participar do roubo. Diante de dificuldades financeiras, o suspeito aceitou o convite e convidou dois amigos de sua vizinhança para executarem o roubo.
No dia acordado, os executores, munidos de informações fornecidas pelo suspeito e pelo funcionário da empresa vítima, dirigiram-se ao local do roubo em uma motocicleta e subtraíram a quantia de R$ 48.000,00. Após o crime, eles se esconderam em um imóvel alugado exclusivamente para evitar a ação policial.
A operação "CEASA" resultou na localização dos executores do roubo e na recuperação do montante subtraído. Além disso, as informações obtidas com os criminosos permitiram a identificação de todos os envolvidos no crime, incluindo o funcionário da empresa que incentivou o roubo.
O suspeito permanece sob custódia da Polícia Civil de Goiás, aguardando o desenrolar do processo judicial para responder por seus atos.