Foram mais de 600 veículos em meio as rua coloridas por fumaças emitidas por bastões sinalizadores
Depois de proferida uma decisão judicial pela impugnação da candidatura de Sillas Humberto a prefeito de Santa Terezinha de Goiás, o diretório do MDB decidiu pela indicação de sua esposa, Karla Cristina Moreira Alves, ou simplesmente Karla do Sillas, como foi registrada junto ao TRE, para concorrer ao paço municipal ao lado do candidato a vice-prefeito Paulo Henrique (PP).
Para apresentar oficialmente a nova candidata à população, o diretório municipal realizou, ao fim da tarde de 17 de outubro, sua segunda carreata, que contou com uma grande adesão de correligionários e simpatizantes, os quais com muita emoção promoveram aquela que já é considerada a maior carreata da história política do município.
Durante a carreata, as ruas e avenidas de Santa Terezinha foram tomadas por uma verdadeira multidão. Foram mais de 600 veículos em meio as rua coloridas por fumaças emitidas por bastões sinalizadores, que deram um brilho a mais ao movimento político, que contou ainda com a participação de várias lideranças políticas como os ex-prefeitos Suélio, José Nildo e Valderci Porte.
Aos 30 anos de idade, Karla do Sillas já entrou para a história política do município como a primeira candidata mulher ao cargo de chefe do Poder Executivo e pode entrar para a história como a primeira mulher a administrar a cidade, caso seja vitoriosa. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram a realizar essa linda carreata, pelo carinho que fui acolhida como candidata. Vamos mostrar que lugar de mulher também é na prefeitura, exercendo a função de governar a cidade com competência. Mais uma vez obrigado a todos”, disse Karla visivelmente emocionada.