Ir para a Home
Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025

Criança tem primeiro caso suspeito de infecção por coronavírus em Goianésia



Criança tem primeiro caso suspeito de infecção por coronavírus em Goianésia

Uma criança de idade não divulgada é o primeiro caso suspeito de coronavírus registrado em Goianésia. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade e pelo prefeito Renato Castro. A criança está em isolamento domiciliar.

 

O menor esteve recentemente nos Estados Unidos, em Orlando, e fez uma conexão em Miami. Ele retornou a Goianésia no dia 25 de fevereiro. Nesta segunda-feira (9), foi ao hospital apresentando sintomas como coriza, febre, dificuldade para respirar, entre outros.


Os médicos coletaram amostras e enviaram ao Laboratório Central de Goiás (Lacen-GO), em Goiânia. O prazo para que o resultado saía é de 72 horas.



Fonte: Diário de Goiás




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE A espiritualidade pode fazer parte do mundo corporativo? A espiritualidade é um tema que atravessa culturas, eras e contextos, representando a busca pelo sentido da vida e pela conexão com algo maior, uma jornada pessoal e universal que permeia todas as dimensões da existência humana.
SAÚDE Etarismo: O Preconceito Invisível O etarismo refere-se à discriminação ou preconceito contra indivíduos com base na idade. Assim como o racismo e o sexismo, ele cria estereótipos, discrimina e marginaliza pessoas em função de sua faixa etária.
SAÚDE Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás