Dois policiais civis são presos após operação em Nova Crixás
Eles são suspeitos de falsificação de documento público, peculato, concussão e corrupção passiva
Dois policiais civis foram presos após operação deflagrada pelo Ministério Público de Goiás em Nova Crixás, nesta quinta-feira, 13. Um policial militar foi alvo de medida cautelar diversa da prisão. Eles são suspeitos de falsificação de documento público, peculato, concussão ( que é o ato de um servidor público exigir para si ou para outro vantagem indevida) e corrupção passiva.
Ao todo, a operação, realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, 11 deles na região de Nova Crixás e um em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Fonte: Jornal Opção
Foto: Divulgação
NOTÍCIAS RELACIONADAS
JUSTIÇA
Ex-prefeito de Campos Verdes tem bens penhorados para pagar dívidas trabalhistas
O ex-prefeito de Campos Verdes, Vilmar José Correa, teve dois imóveis urbanos penhorados em cumprimento de um mandado judicial.
JUSTIÇA
Justiça Condena Prefeito Paraíba da Farmácia por Improbidade Administrativa em Nova Crixás
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) encerrou o caso de improbidade administrativa envolvendo o prefeito de Nova Crixás, Lázaro Valdivino da Silva (Paraíba da Farmácia). O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou o prefeito por doar lotes do municíp
JUSTIÇA
A pedido do MPGO, empresas contratadas Ilegalmente pelo município de Barro Alto tem bens bloqueados
Acolhendo ação proposta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou o bloqueio de bens de duas empresas beneficiadas por licitações irregulares, que tinham como objetivo a contratação para oferta de produtos hortifrutigranjeiros destinad